quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Eu, você e a torcida do Corinthians (para o Denis)


Claro que não sou só eu, tem um monte de gente tentando viver de um jeito diferente, se conectar às novas redes, integrar o trabalho à vida, ser independente coletivamente, compartilhar idéias e descobertas... Também não sei onde vai dar, mas enquanto isso, vamos indo... 
Quintarola

5 comentários:

zamelim disse...

Fiquei muito alegre com a surpresa de ver pela 1ªvez meu blog em outro blog, e vice-versa. E fiz issi hoje. O tempo é mesmo outro nesse movimento de ser "independente coletivamente". Sou sua fã: já te falei,não? E como novas expressões vão surgindo para dar conta de um jeito novo de sentir...

Elisa disse...

E eu sei que você disse que não é blog para ser seguido, mas já estou com saudade dos seus "eu cá com os meus botões" do Zamelin! beijos, volte sempre e obrigada pela preferência ;-)

Anônimo disse...

Sao lindos, todos lindos mesmo! mas o Nefertiti é o meu preferido! O Nefertiti é oque eu quero ser quando crescer ! beijos e ate amanha! Viva Paris!

Karin Fromm disse...

Muito prazer em conhecer seu blog!!
Estou feliz por estar aí!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Elisa!! Que emoçannnn ver o Quintarola linkado no teu blog. Obrigada de coraçao. E ve se aparece mais por la, da pitacos e contribui com as nossas conversas. Beijao!