terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Escoteira de plantão


Fui à Fnac, aqui pertinho, para finalmente, comprar uma câmera nova. Fui correndo para voltar para casa a tempo de assistir à posse do Obama. Quase na esquina de casa, no agito do finalzinho da tarde, pessoas com sacolas e suas baguettes, vejo um cachorrinho andando perdido com a sua coleira arrastando no chão. Pensei no dono desesperado, saíndo do supermercado e não encontrando o bichinho. Peguei o danado pela cordinha e fiquei esperando alguém aparecer. 15 minutos depois, uma senhora aos prantos veio gritando o nome do fulaninho. Merci, merci e lá se foram os dois no meio da multidão de passantes. E eu fiquei sem ver o famoso discurso, que foi escrito por um cara de 27 anos. Ainda bem que na internet a reprise passa quando a gente quer.

Nenhum comentário: