terça-feira, 17 de março de 2009

Raspando o tacho

Foi um susto quando abri a carteira hoje de manhã... 30 euros e nada mais!!!! Revirei os bolsos da calça e do casaco e uma moeda aqui e outra ali, contaram mais 5 euros. Justo hoje, que tinha marcado de cortar o cabelo num salãozinho super lindo na (tente falar este nome) Schivelbeinerstrasse.... Bom, o corte custa 33 euros... contando as moedas e mais uns 5 euros que sobravam no cartão VTM, não seria muito prudente torrar tudo numa tesourada só... tudo bem que amanhã aufwiedersehen, mas com 10 euros não dá pra fazer muita coisa e não dá pra ser feliz com a barriga roncando... mas e o cabelo???!?
Well, foi mais forte que eu, lá estava eu sentadinha na cadeira tentando explicar em alemão como eu queria o meu Haare schneiden berlinense... Klasse!
sendo assim, não me restou outra opção para o almoço senão as tradicionais salsichas do Konnopke's Imbiss, bem embaixo da linha de metrô, servindo as deliciosas Würstchen desde 1930. Um par de Wiener mais um pãozinho: 1,60. Ainda esbanjei, comprando 4 maçãs na lojinha bio.

e como andar na rua ainda é de graça, eu e as minhas maçãs demos um belo rolê pela ost Berlin...

Nenhum comentário: