terça-feira, 2 de setembro de 2008

Além do horizonte

Hoje o passeio foi a ilha de Lokrum, vizinha de Dubrovnik, uma reserva florestal. As ilhas da Croácia são muito verdes, com florestas de ciprestes e pinheiros, oliveiras e alecrins gigantes. Passear entre as árvores é uma verdadeira aromaterapia. 
Desculpem aí qualquer coisa, mas hoje eu nadei NESTE lugar. Só eu, sozinha e mais ninguém. Toda essa água linda e azul só pra mim.
Para fechar com chave de ouro a minha estadia em Dubrovnik, caminhei pelo muro que circunda a cidade antiga. Quase cinco quilômetros entre os telhados vermelhos e o mar Adriático. Ao fundo, a ilha de Lokrum.


2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é vida. Muitas saudades. Se cuida pois nós te amamos. Beijos meu e do Sé.

Anônimo disse...

Nefertiti, minha amiga,
que bons ventos estes que estão te levando por aí! Eu, de volta ao Rio, após temporada chinesa, continuo tocando a vida à todo o vapor!
Muitas saudades, vê se dá uma palinha no skype.
Beijinhos. Gabi.