quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Descompasso

Será que fiquei muito tempo em casa, comendo esses queijos maravilhosos? Hoje eu passei o dia meia hora atrasada para tudo.
Peguei uns não sei quantos metrôs para chegar até a Basílica de St. Denis, bem no norte de Paris.
Fechada... coisas de horário de inverno... fiquei sem ver os vitrais, bem na hora que o sol estava especialmente direcionado para os vidros... Depois fui correndo para a Gare du Nord, para pegar a minha passagem para ir para Amsterdam, minha próxima parada... guichê fechado.....

Daí fui tentar comprar umas tintas na loja de cerâmica e porcelana, e é claro, que a loja tinha acabado de fechar....  puxa, domingo eu  já vou embora e os dias passam voando... fiquei pensando nisso e não foi sem um pouco de melacolia, que me dei conta que também tinha chegado atrasada para o por do sol sobre o Bassin de la Vilette.

2 comentários:

Anônimo disse...

achei a foto dos queijos tao fofa...

Elisa disse...

OI! E como está o carnaval em Londres? Animação total?