quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

chez Gladine

Uma surpresa maravilhosa! Quem diria que eu iria encontrar os meus primos Dani e Gabriel aqui, em Paris? Pois é... o Dani está estudando aqui há 2 anos e eu nem sabia.... 
A gente se encontrou num bistrô basco muito legal em Butte aux Cailles, uma vilazinha no meio de Paris. O restaurante bem do jeito que a gente gosta: boêmio, cheio, mesas compartilhadas, comida farta, barata e simples, o garçom que te dá bronca e uma atmosfera acolhedora e bagunçada. Olha as nossas bocas roxas de vinho. Eu comi um omelete gigantesco que parecia ser do Fred Flinstone, devia ter uns 10 ovos de tiranossauro.

A conversa estava boa demais e a gente poderia ter continuado por horas! Mas o último trem era a 1 da manhã e a gente teve que sair correndo na chuva e despedir jogando beijos no metrô azulejado....

3 comentários:

Pola disse...

Que legal!! Os "meninos" estão lindos! O Manoel tem me dado uma força com o pessoal lá na Anglogold, me arrumou um contato bacana lá! Eles são verdadeiros cavalheiros a moda antiga né? Acho massa que eles tenham sido criados assim!! São únicos!

Anônimo disse...

voces sao parecidos!

Elisa disse...

não são lindos, os nossos primos? E tão inteligentes e gentis. Maravilhosos!