segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Madrid me mata!

Desde que cheguei aqui o meu caminho é sempre o mesmo: subo a minha rua, viro à esquerda, atravesso a Puerta del Sol, atravesso a Gran Via, subo a Fuencarral, de Lavapiés  para Chueca, para Malasaña e de volta para Lavapiés. As ruas estão sempre cheias de gente até bem tarde, os cafés lotados, as lojas abertas, as pessoas bebendo e fumando muito, num ritmo frenético. Volto para o hostal com perfume de tabaco e pronta para a ressaca do dia seguinte.
Nanda, Luiz, Fiu e Juan
Neve na pracinha da Bunkha, a loja dos meninos

Aqui a dancinha de ontem para a Lola, notem o Juan, concentradíssimo na sua revista enquanto a Amélia rolava solta... Olha ela aí no cantinho!!! Só falta você, Loló!

3 comentários:

carolina disse...

Si, si, chica, Madrid me mataaaaaa!

Que riiiico ver vocês ai!

Mil beijos e saudades, Elisa!

Lola

PS: Eu estava sim, em pensamento! ;)

Anônimo disse...

VAmos nos encontratar todas aqui Lola antes da Elisa voltar pro Brasil!! ?? nao seria muito legal um findisemana por ai? Elisa eu tambem cortei cabelo hoje, mas to mais normalzinha, como sempre.... nada de tartara!

Elisa disse...

Lola! Lola! Lola!!!

Paula, você é sempre Tártara! Você é a rainha das Tártaras, mãe, mulher, gata, garota!