quinta-feira, 27 de novembro de 2008

trocando o dia pela noite

Acordei às 11h30 com um baita sentimento de culpa, tomei o desajuño quase à 1 da tarde, depois de subir até a Plaza Mayor, onde vi este grupo de senhoras, quase todas louras de casacões de pele... Depois fiquei algumas horas no MuseoThysen, onde vi uma exposição ótima sobre a "vanguarda e a grande guerra". 
Liguei para a Nanda, amiga da Lola, vinte minutos depois estávamos tomando cañas e conversando, contando meia vida uma para a outra. De lá para outro lugar e depois para mais outro...

volto para "casa", caminhando sozinha pelas calles, num frio seco e limpo, com as pernas cansadas pelo dia de longas caminhadas e feliz, com o sentimento de estar no centro do mundo.

3 comentários:

Anônimo disse...

HOJE O DIA AMANHECEU LINDO: BOCCHI TODA BRANQUINHA DE NEVE E A NOTICIA QUE A MINHA QUERIDA CUMADRE ADRIANA, LOGO VAI SER VOVO!!

Claudia Souza disse...

Pois é. Ce ficou aqui um mes e a gente se viu pouquissimo! Lindo teu blog. To seguindo. Beijo.

Elisa disse...

Oi Claudia! obrigada pela visita, ainda que virtual! Que pena que o tempo passa tao depressa... mas vamo que vamo no intensivão. Adorei o Quintarola, e fiquei encantada com o museu Ettore Guatelli http://quintarola.blogspot.com/2008/11/o-museu-ettore-guatelli.html

beijos pra vc também!
Elisa