terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sim, agora tenho certeza, estou na Suécia

Aluguei um quarto na casa de uma designer, num prédio antigo, de 1830. O apartamento é todo original, com janelas antigas, chão de madeira, aquecedores de louça a carvão nos quartos. Me sinto em casa aqui... as paredes são cobertas de fotos, posters, coisinhas lindas e ainda por cima, moram aqui 4 ilustres senhores gatos, cada um mais fofo que o outro.
Mas fui recebida com um dia inteiro de chuva e muito frio. Parece que choveu o que tinha que chover todo o mês num dia só. Depois de cansar de ficar molhada e sem mais o que fazer, entrei no cinema e assisti o único filme falado em inglês que tinha em cartaz: Mama Mia. Um musical com a Meryl Streep e Pierce Brosnan, filmado na grécia e com trilha sonora do... ABBA! Veja bem, até começar o filme não tinha me dado conta de que era um musical e muito menos com músicas do sueco e famigerado grupo ABBA. Mas foi tão engraçado! A platéia vibrava com com as cenas e todo mundo batia palmas e cantava junto. Só tinha visto isso nos filmes dos trapalhões. Sensacional!

Nenhum comentário: